terça-feira, 13 de outubro de 2009

Altere a sua senha do Widows Live Messenger.




Alterando a Senha

1- Vá até a página do webmail do Windows Live entrando com  o  seu usuário e senha.

2- Após logar-se no seu webmail localize à esquerda da página, no canto superior, o link "Opções"


3- Na janela que aparecer, clique em "Mais opções"



4- Na próxima janela, abaixo do título "Gerenciar sua conta" clique em "Exibir e editar suas informações pessoais"


5- Talvez abra uma janela para você logar novamente. Depois de fazê-lo aparecerá a janela abaixo onde deverá clicar em "Alterar" ao lado da palavra "Senha".


6- Esta é uma página onde muitos erram. Não pelo seu grau de dificuldade, mas pela falta de atenção. Exsitem 3 campos nesta página: no 1° você deve digitar a senha antiga (não a nova), no 2° campo você deve digitar a senha nova (não clique na tecla enter, pois você ficará tentado a fazê-lo, eu sei) e por fim, no 3° campo, digite mais uma vez a nova senha. Para só então clicar no botão "Salvar"



7- Pronto, sua senha foi alterda. Faça isso no mínimo de 4 em 4 meses para a sua segurança.

Obs.: Como parte de sua natureza, a internet é dinâmica, e os sites sofrem alterações com muita frequência, porisso, é possível que daqui a alguns meses, os links mostrados aqui estejam em outro lugar ou simlpesmente desapareçam. Não se desespere, lembre-se que a internet é um mundo infinito a ser exporado,
e para se usufruir dela, basta estar sempre com a mente aberta para novos desafios. Ou acessar novamente este blog que com certeza terá uma versão atualizada deste artigo.

FIM

Nenhum comentário: