quarta-feira, 12 de maio de 2010

Responda a perguntas com o formspring.me.



O formspring.me é um site que está crescendo muito entre as redes sociais. Nele você cria um perfil que fica à disposição para que qualquer pessoa possa lhe fazer perguntas na internet. As perguntas que você achar pertinentes, você responderá e ela será publicada em seu perfil para que todos possam ler. Há pessoas que acham que usar este serviço expõe muito o usuário. Mas todo o controle do que vai ser respondido está em suas mãos,  pois se alguém lhe mandar uma pergunta que você não queira responder, basta não fazè-lo, e a pergunta não aparecerá no seu perfil.

Você pode conectar o seu perfil do formspring.me ao seu Twitter, Blogger, Tumblr ou Facebook, para que as suas respostas sejam vistas também nestes serviços. Para isso, vá em SETTINGS - SERVICES no site formspring.me



Você também pode disponibilizar o serviço do formspring.me diretamente em seu site ou blog copiando o código em SETTINGS - WIDGESTS.

Em caso de dúvida, utilize o formulário abaixo.


Além de ser uma opção de diversão que se integra à redes sociais, é uma ótima ferramenta para empresas que queiram disponibilizar um formulário para o seu departamento de SAC sem precisar incomodar o setor de informática.

Nenhum comentário: